terça-feira, 18 de outubro de 2011

Passeio em Bray

Olá pessoal...

Hoje vou postar aqui sobre o nosso primeiro passeio pela Irlanda.

Desde que chegamos ainda não haviamos feito nenhum passeio que não fosse no centro de Dublin ou algum parque. Quando viemos morar no apê com a Cris e o Junior nós combinamos de ir fazer um passeio pra conhecer BRAY. Claro que não poderiamos agendar com muita antecedência, pois nunca ase sabe quando vai fazer sol ou chuva.

Saímos de casa estava CHOVENDO, mas não desistimos, pegamos o ônibus e fomos...nós quatro...

Chegamos em Bray, fizemos um piquenique muito da hora e fomos conehcer um pouco mais da cidadezinha. Pequena e aconchegante e como não poderia faltar..um Hot Chocolate básico.

O Léo e o Junior então foram ate o topo da montanha que tem lá, onde tem uma vista maravilhosa e eu e a cris ficamos lá na praia...passando frio =]

Vou postar fotos aqui para vocês conhecerem um pouquinho de Bray.

Passamos o dia todo lá e voltamos pra casa de DART que é um trem verdinho que tem aqui na irlanda, liga Dublin a dezenas de outras cidades do País.

Nossa próxima parada será em Malahide....até breve!!